My Image

ODRAI

Ordens Irmãs ​​​​​​​




A Odrai conta com participação de várias ordens mágicas que da qual tem o seu conhecimento.


Ordo Rosae Caelestis (O.R.C.)

É uma ordem mística internacional, presente em 22 países,  tem um dos sistemas mágicos mais complexos, contudo um dos mais ricos e úteis causando um desenvolvimento gradativo das energias no ser humano. Partindo de simples exercícios de respiração e concentração mental, até ao domínio dos elementos — daí a Evocação Mágica — aprendendo os mesmos segredos utilizados para realizar todos os milagres descritos nos textos sagrados das diversas religiões.


Tendo ainda forte componente de Cabala Prática. As diferenças entre a Cabala Prática e a Teórica são muitas mas, como principal distinção, na Cabala Teórica o enriquecimento pessoal é apenas a nível teórico, isto é, intelectual, enquanto na Prática se aprende, se compreende e vive-se a realidade do Misticismo das Letras. O mesmo conhecimento utilizado para criar tudo quanto existe no Universo. Ainda complementa com estudo e prática dos sistemas: Tântrico Oriental e Tântrico Ocidental.


A 15 de novembro de 2016, José Roberto Romeiro Abrahão abdicou da liderança da mesma a favor do Frater Superior  Numdivalfor.


Ordo Lotus Caelestis (O.L.C.)

A O.L.C. é uma Ordem apenas aberta a iniciados da O.R.C.

Todas informações da mesma são reservadas.

Frater Superior (Lider): Frater Superior Numdivalfor



Fraterna Ordem do Anjo Exterminador (F.O.A.E)

É uma Sociedade Secreta da qual fazem parte apenas Iniciados, das mais diversas ordens mágicas e sistemas  e dessa forma foi possível criar um dos melhores sistemas de magia de combate. A FOAE nasceu no Brasil e durante muitos anos teve quase na sua totalidade inoperante. Em 2006 sofreu uma restauração onde o lema passou a ser de desenvolver e pesquisar todo tipo de formas de combate mágico graças à enorme diversidade dos membros. As suas práticas mágicas englobam entidades que vão desde Panteão Lovecraftiano, Loas, Djins, Deuses.


Frater Superior Manu Dei


Ordem Sagrada de Lord Kubera (O.S.L.K.)

​​​​​​​

É uma Irmandade Secreta especialista em magia financeira.  

Os seus membros não têm preconceito sobre qualquer tipo de magia para aumentar mais rapidamente os seus activos e diminuir os seus passivos. Todos os membros da mesma têm pactos de riqueza com as entidades da ordem tendo a responsabilidade tanto de alimentar a egrégora com riqueza como com devoção. Uma característica particular é o forte sentido de fraternidade entre membros.

Membros da mesma dividem-se em IV Graus.

Lema é: “Não deixes para amanhã o dinheiro que pode ser conquistado hoje”